Reprodução

Pedro Arcanjo Moreira da Silva, 18 anos, foi atingido a tiros na noite de sexta-feira, 5 de junho, enquanto estava no bairro Asa Branca, na cidade de Candiba.

Conforme informações, Pedro foi surpreendido por dois homens, os quais chegaram em uma motocicleta e armados efetuaram tiros contra o jovem. Profissionais do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foram acionados e prestaram socorro a vítima.

Pedro foi levado ao Hospital Regional de Guanambi (HRG), onde permanece internado. Segundo informações, ele não corre risco de morte. Após a ação criminosa os atiradores fugiram tomando rumo ignorado.

Reprodução / Redes Sociais

No dia 23 de março deste anos, Pedro foi  preso após ser flagrado com  drogas no bairro Asa Branca, em Candiba. Ele foi preso e liberado dias depois.Lembra do caso:

A principal suspeita é que a motivação da tentativa de homicídio tenha relação com o tráfico de drogas. O caso é investigado pela 22ª Coordenadoria Regional de Polícia do Interior (Coorpin).

Se você gosta do conteúdo da Agência Sertão, colabore para o aprimoramento do nosso Jornalismo a partir de R$ 10 por mês e seja um assinante - Saiba como!

 

Por Mateus Souza / Portal Folha do Vale

Responder

Por favor, escreva seu comentário
Digite seu nome aqui