33.6 C
Guanambi
25 C
Vitória da Conquista

Prefeitura de Caetité oficializa primeira atração da Festa de Santana

Mais Lidas

A Prefeitura de Caetité concluiu a contração da primeira atração da Festa de Santana 2019. O grupo Cantores de Deus fará o show de encerramento do evento, no dia 26 de julho. O Trio Parada Dura anunciou em sua agência que se apresentará na mesma festa no dia 25, no entanto, a contratação ainda não foi formalizada.

A contração foi publicada na edição desta segunda-feira do Diário Oficial do Município. A empresa CDD Promoções Artísticas e Culturais, agenciadora da atração musical, receberá R$ 29.000,00 pelo contrato.


Além do show em Caetité, o grupo se apresentará na mesma semana na Bahia, no dia 24, na cidade de Capim Grosso.

Segundo o site oficial, o grupo Cantores de Deus nasceu do desejo do Pe. Zezinho de criar um grupo vocal que o acompanhasse em suas viagens, mas acabou caminhando com as próprias pernas e ganhando conceito no meio musical católico. Embora o nome do grupo esteja no masculino, a formação atual de vocalistas é composta somente por cantoras.

O grupo foi premiado com o “Troféu Louvemos o Senhor” realizado pela TV Século 21. Em 2012, o Grupo Cantores de Deus recebeu o troféu como melhor DVD de 2011 e também a indicação ao Grammy Latino como melhor álbum cristão, com o CD Mulheres ao vivo.

Outras atrações

Reportagem da Agência Sertão publicada na semana passada revelou as atrações que estariam acertadas para a festa. Entre os nomes que devem se confirmar estão dos cantores Léo Santana e Tayrone.

A banda Mastruz com Leite e o cantor Saulo também são cogitados para a festa que acontecerá entre os dias 23 e 26 de junho.

A Prefeitura de Caetité divulgará toda a grade apenas após concluir todas as contratações.

Notícias Relacionadas

Deixe uma resposta

Últimas