Reprodução

Os nove governadores do Nordeste estarão reunidos em Salvador, na próxima segunda-feira (29), em mais uma reunião do Consórcio Nordeste, entidade que reúne os gestores da região e que tem Rui Costa como presidente.

Estão na pauta da reunião, marcada para começar às 8h30, no Centro de Operações e Inteligência (COI), no Centro Administrativo da Bahia (CAB), o incremento da oferta de serviços de saúde e o processo único de compras para os estados, entre outros assuntos. A reunião também marcará a formalização do Consórcio Nordeste.

Orientações à imprensa

Os governadores poderão conversar com a imprensa, caso tenham interesse e disponibilidade, no momento da chegada ao COI. Ao fim da reunião, por volta das 12h, será concedida entrevista coletiva para a imprensa no local do encontro.

A reunião será fechada e apenas os profissionais de imagens terão acesso para produzir fotos e vídeos no início do evento e momentos antes do término.

Se você gosta do conteúdo da Agência Sertão, colabore para o aprimoramento do nosso Jornalismo a partir de R$ 10 por mês e seja um assinante - Saiba como!

 

Secom Bahia

Responder

Por favor, escreva seu comentário
Digite seu nome aqui