19.8 C
Guanambi
14.1 C
Vitória da Conquista

Helicóptero da presidência foi usado para levar familiares de Bolsonaro a casamento

- Advertisement -

Últimas Notícias

Tiago Marqueshttps://agenciasertao.com/
Tiago Marques é redator e editor do site Agência Sertão. Trabalha com produção de conteúdo noticioso para rádio e internet desde 2015.
- Advertisement -




O helicóptero da Presidência da República foi utilizado para transportar convidados para o casamento do deputado Eduardo Bolsonaro (PSL) no dia 25 de maio deste ano. Um sobrinho do presidente Jair Bolsonaro (PSL) fez um vídeo em que ele, Osvaldo Bolsonaro Campos, embarca em um helicóptero da Força Aérea Brasileira (FAB) junto com outros convidados da festa.

O Gabinete de Segurança Institucional (GSI) informou que, “por razões de segurança”, foi decidido que o “presidente e familiares fossem transportados em helicópteros da Força Aérea Brasileira”, já que, se fossem de carro, passariam por algumas comunidades perigosas.

“E aí, senhores, estamos bonitos? Vamos passear de… helicóptero”, declarou Osvaldo no vídeo, que foi apagado das redes sociais. “Saiu a caravana do Vale do Ribeira direto para o Rio de Janeiro. Vamos, caravana”, diz ele. Oswaldo registrou, em um vídeo de 24 minutos, a viagem entre os aeroportos de Jacarépaguá, bairro vizinho ao bairro em que Bolsonaro tem residência, e Santos Dumont, próximo à Santa Teresa, onde ocorreu a cerimônia.




- Advertisement -
- Advertisement -

Relacionadas

Deixe uma resposta

- Advertisement -

Mais Lidas

- Advertisement -