24.3 C
Guanambi
19.6 C
Vitória da Conquista

Rede de lojas abre mais de 2000 vagas em todo o país, três são em Guanambi

Mais Lidas

https://materiais.henet.com.br/guanambi

A rede de lojas Magazine Luíza está com oferta de vagas de emprego em Guanambi. Em todo o país, a rede abriu seleção para preencher 2.018 vagas nos cargos de Vendedor, Assistente de loja, Assistente de vendas júnior, Assistente de vendas sênior, Estoquista e Montador

Em Guanambi, estão sendo ofertadas três vagas para o cargo de assistente de loja. A contratação será pelo regime de trabalho, intermitente, ou seja, o salário e os benefícios são pagos por hora trabalhada.

Os salários não foram divulgados pela rede de lojas que oferece benefícios como vale-refeição, vale-alimentação, previdência privada, bolsa de estudo, assistência odontológica e assistência médica.

Veja mais oportunidades de emprego abertas em Guanambi

Entre as atribuições do cargo estão: Recepcionar o cliente na loja; Conferir produtos e fazer pacotes; Efetuar procedimentos de entrega de produtos adquiridos pelo site (retira loja); Demonstrar, divulgar e oferecer produtos, consórcios e serviços da rede de lojas; Auxiliar na venda; Preencher dados da venda no sistema; Organizar, limpar, precificar e movimentar os produtos no setor de trabalho; Organizar e limpar o setor de trabalho; Zelar pelo estoque de produtos da loja; Fazer contato com os clientes para divulgação de ofertas e campanhas; Cadastrar e atualizar cadastro de clientes; Prestar atendimento de pós-venda a seus clientes.

Os candidatos interessados nas vagas da rede de lojas devem se cadastrar no site da seleção e enviar os currículos atualizados.

Além de Guanambi, a rede de lojas Magazine Luíza oferta vagas para Salvador (BA), Camaçari (BA), Vitória da Conquista (BA), Goiânia (GO), Belo Horizonte (MG), Itaberaba (BA), Conselheiro Lafaiete (MG), Vitória da Conquista (BA), , Alta Floresta (MT), Maringá (PR), Nova Londrina (PR), Curitiba (PR), Governador Valadares (MG), Marabá (PA), Tucuruí (PA), Floriano (PI), Teresina (PI), Mossoró (RN), Porto Alegre (RS), Fortaleza (CE), Imperatriz (MA), São Luís (MA), dentre outras cidades.

Na Bahia estão sendo ofertadas 119 oportunidades na rede de lojas.

O Magazine Luíza existe desde 1957, possui cerca de 20 mil funcionários, espalhados por mais de 900 lojas, em 16 estados do país.

Notícias Relacionadas

Deixe uma resposta

Últimas Notícias