Divulgação

A Universidade do Estado da Bahia (Uneb) convoca para matrícula os candidatos aprovados no Vestibular 2019, em segunda chamada, nos cursos da modalidade presencial nos campi da capital e do interior do estado, com entrada para o segundo semestre.

Aqueles que optaram pelo sistema de cotas devem ficar atentos ao processo de validação (ver escalonamento) para o acesso às vagas, que acontece nos dias 2 e 5 de agosto, no departamento onde funciona o curso escolhido. Os modelos de declaração e demais documentos comprobatórios para o acesso ao sistema de cotas na UNEB está disponível no site do certame.

Todos os aprovados (cotistas e não cotistas) devem realizar a matrícula, entre os dias 8 e 9 de agosto, na coordenação acadêmica do Departamento/Campus onde funciona o curso de sua opção das 8h30 às 11h30 e das 13h30 às 17h, munido de todos os documentos exigidos no edital de convocação.

A universidade informa que a ausência do candidato na data e horário estabelecido para sua matrícula ou a não apresentação da documentação requerida implicará na perda do direito à vaga.

Relação de candidatos aprovados no Vestibular 2019 (2ª chamada)
Edital de convocação

Se você gosta do conteúdo da Agência Sertão, colabore para o aprimoramento do nosso Jornalismo a partir de R$ 10 por mês e seja um assinante - Saiba como!

 

Via Uneb

Responder

Por favor, escreva seu comentário
Digite seu nome aqui