30.4 C
Guanambi
22.1 C
Vitória da Conquista

UniFG abre vagas de estágios remunerado

Mais Lidas

O Centro Universitário UniFG está com inscrições abertas para vagas de estágio não obrigatório e remunerado para esse semestre. As oportunidade são para estudantes de Fisioterapia, Administração e Ciências Contábeis.

Segundo a instituição, podem se candidatar para a vaga de estágio de fisioterapia os estudantes que estejam matriculados no 6º, 7º ou 8º semestre em 2019.2. Para essa vaga, os candidatos devem encaminhar currículo, até 4 de agosto, para o e-mail atitudepostural@gmail.com. O processo seletivo acontecerá entre os dias 6 e 10 de agosto, sendo que o resultado será divulgado no dia 13 do mesmo mês.

O estagiário de fisioterapia selecionado receberá bolsa-auxílio no valor de R$ 480,00, cumprindo uma carga horária de 4h diárias. Entre as atividades previstas estão o auxílio ao fisioterapeuta responsável na manipulação de aparelhos, análise de avaliações e acompanhamento dos atendimentos aos pacientes.

Estágio de Administração e Ciências Contábeis

Para as vagas de estágio de Administração e Ciência Contábeis é obrigatório que sejam estudantes dos cursos de Administração ou Ciências Contábeis.

Podem se candidatar estudantes que estejam matriculados no 4º ou 5º semestre em 2019.2. Os candidatos interessados devem encaminhar currículo, até quarta-feira (31), para o e-mail victorm@gpexpan.com.br.

De acordo com a Ascom da UniFG, os candidatos pré-selecionados receberão e-mail convocando para o processo seletivo, que acontecerá no dia 02 de agosto, às 14h, no campus UniFG.

Notícias Relacionadas

Deixe uma resposta

Últimas