Divulgação

O Centro Público de Economia Solidária (Cesol) realizará de sexta-feira (9) a sábado (10) a Feira de Produtos da Economia Solidária e da Agricultura Familiar do Território Sertão Produtivo.

A programação terá inicio na Praça Gercino Coelho, no centro de Guanambi, às 8h30, com uma exposição sobre a Economia Solidária e o Cesol. Ainda na sexta, terá apresentação artística, oficina sobre consumo consciente e a feira de produtos da Economia Popular e Solidária do Território Sertão Produtivo que vai até as 17h.

No sábado, a feira inicia às 8h30 e permanece até às 13h. Às 11h30 ocorrerá um sorteio de produtos da Economia Solidária a clientes e participantes.

Os Cesol’s são espaços multifuncionais públicos, de caráter comunitário, que se destinam a articular oportunidades de geração, fortalecimento e promoção do trabalho coletivo baseado na economia solidária. Consistem em estruturas criadas e mantidas por meio de parceria entre o poder público e a sociedade civil organizada.

O Cesol possui uma loja, inaugurada em outubro de 2018, em Guanambi. A estrutura fica localizada na Rua 1º de Maio, 133, no centro da cidade. Os produtos comercializados são oriundos da Economia Solidária e da Agricultura Familiar do território Sertão Produtivo.

Se você gosta do conteúdo da Agência Sertão, colabore para o aprimoramento do nosso Jornalismo a partir de R$ 10 por mês e seja um assinante - Saiba como!

 

Responder

Por favor, escreva seu comentário
Digite seu nome aqui