Representante da Vila de Ceraíma é eleita Musa do 25º Campeonato Entre Bairros

Foto: Agência Sertão

Começou neste sábado a 25ª edição do Campeonato Entre Bairros de Guanambi. O evento faz parte das comemorações oficiais do Centenário de emancipação política do município.

Fabíola Oliveira, representante da equipe da Vila de Ceraíma, foi a vencedora do desfile que escolheu a musa da competição. Ela entrou na disputa com vantagem de um ponto depois de vencer uma enquete promovida na internet pela organização do evento.

Com os votos do jurados, Fabíola somou 45,5 pontos no desfile. A segunda colocação e o título de primeira princesa ficou com Gisely Meira, representante da equipe do bairro José Humberto Nunes. Ela somou 43,5 pontos nas notas dos jurados. Com 42,5 pontos, Mayara Fernandes, represente da equipe do bairro Santo Antônio, ficou com o terceiro lugar e com a faixa de segunda princesa do campeonato.

Saiba tudo que acontece nas comemorações do Centenário de Guanambi

A musa desta edição do Campeonato Entre Bairros tem 21 anos e é natural de Feira Mata. Ela é estudante do 5º semestre de Engenharia Agronômica no Instituto Federal Baiano – Campus Guanambi. Com 1,80m de altura, Fabíola é atleta de futsal. Ela é a goleira da equipe feminina de Ceraíma e também do time da faculdade.

A musa pode ocupar uma dupla função no Entre bairros, com chances de atuar como atleta caso seu time se inscreva para disputar a edição feminina. Desde 2017, a organização do evento passou a promover o torneio para incentivar a modalidade na cidade.

Fabíola recebeu a faixa da musa de Flávia Vasconcelos, representante da equipe do bairro Santo Antônio, vencedora do concurso no ano passado.

Veja as fotos de todas as candidatas a musa

Santo Antônio 4 x 0 Vila de Ceraíma

Desmontada a passarela, o Entre Bairros começou para valer com a atual equipe bicampeã enfrentando a novata da competição. Com gols de Aislan, João Felipe (Nino), Everton e Saulo, o time do bairro Santo Antônio iniciou bem a busca ao terceiro título seguido e ao sexto da história.

A bola volta a rolar na próxima segunda-feira (12), às 19h50, com o confronto entre as equipes dos bairros Joaquim Fernandes e José Humberto Nunes. Às 20h50 a disputa é entre Lagoinha e Morrinhos.

Divulgação

O Campeonato Entre Bairros vai até o dia 11 de outubro, data da grande final. Serão ao todo 29 partidas disputadas no Ginásio de Esportes.

SEM COMENTÁRIOS

Deixe uma respostaCancelar resposta

Sair da versão mobile