Imagem Ilustrativa / Reprodução

Uma mulher de 32 anos foi encontrada morta na noite desta segunda-feira (12), em Guanambi.

Segundo informações do comando do 17º Batalhão de Polícia Militar, Maria Tereza Oliveira Magalhães foi encontrada por familiares em sua residência no bairro Marabá.

De acordo com a polícia, a vítima cometeu suicídio. Um equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi solicitado e chegou a ir até o local, no entanto, a vítima não tinha mais sinais vitais.

Agentes do Departamento de Polícia Técnica realizaram a perícia e encaminharam o corpo para o Instituto Médico Legal (IML).

No Brasil, há um suicídio a cada 45 minutos. No mundo, há uma tentativa a cada três segundos e um suicídio a cada 40 segundos.

Se você gosta do conteúdo da Agência Sertão, colabore para o aprimoramento do nosso Jornalismo a partir de R$ 10 por mês e seja um assinante - Saiba como!

 

No total, chega-se a 1 milhão de suicídios no planeta. Provocar o fim da própria vida está entre as principais causas de morte entre jovens de 15 a 29 anos.

Pensando nesse contexto, o Centro de Valorização da Vida (CVV) realiza apoio emocional e prevenção do suicídio, atendendo voluntária e gratuitamente todas as pessoas que querem e precisam conversar, sob total sigilo por telefone, email e chat 24 horas todos os dias.

Responder

Por favor, escreva seu comentário
Digite seu nome aqui