Reprodução

O Instituto Federal do Norte de Minas está oferecendo 680 vagas para cursos técnicos à distância de nível médio no Campus Pirapora e nos Polos de Buritizeiro, Corinto, Jequitaí, São Romão e Várzea da Palma. As inscrições devem ser feitas pela internet até esta terça-feira (13).

As vagas são para os cursos de agropecuária, informática para a internet, secretaria escolar, segurança do trabalho e serviços públicos. Podem se inscrever os estudantes que estão cursando o primeiro ano do ensino médio ou quem já conclui.

Segundo o edital, a classificação dos candidatos será em apenas uma etapa mediante avaliação curricular do ensino médio nas disciplinas de língua portuguesa e matemática. As notas dessas duas disciplinas devem ser informadas no ato da inscrição. As matrículas serão feitas entre os dias 20 e 22 de agosto.

Os cursos serão à distância, mas haverá momentos presenciais para estudos, avaliações, seminários, dia de campo e aulas práticas. Outras informações acesse o edital.

Via G1

Se você gosta do conteúdo da Agência Sertão, colabore para o aprimoramento do nosso Jornalismo a partir de R$ 10 por mês e seja um assinante - Saiba como!

 

Responder

Por favor, escreva seu comentário
Digite seu nome aqui