28.3 C
Guanambi
19.5 C
Vitória da Conquista

AES Tietê prorroga prazo do edital de projetos sociais

Mais Lidas

A AES Tietê prorrogou até 30 de agosto, o prazo para inscrições do edital de incentivos a projetos sociais dos Conselhos Municipais dos Direitos da Criança e do Adolescente (CMDCA) e Conselhos Municipais do Idoso (CMI).

As entidades sociais, com interesse em receber o incentivo para 2020, devem apresentar suas propostas aos respectivos conselhos. Segundo a empresa o prazo foi prorrogado devido alta procura. A AES Tietê ressalta que os presidentes de cada conselho são responsáveis por inscrever os projetos, na plataforma Prosas, pelo endereço aestieteconselhos.prosas.com.br.

Serão avaliados pela AES Tietê os projetos com as temáticas de educação, cultura, esporte, com foco na melhoria intelectual, social e na qualidade de vida, além da disseminação e aplicação dos direitos humanos de crianças, adolescentes e idosos, nos locais em que a empresa está presente. Com base nos benefícios às comunidades apresentados nos projetos, entre outros critérios, será selecionado um grupo de projetos para receber os investimentos da geradora para o próximo ano.

Os projetos selecionados deverão ser executados nos municípios de atuação da empresa. Na Bahia, serão aceitas propostas para Caetité, Guanambi, Igaporã e Pindaí.

Em 2018, foram viabilizados quase R$ 888 mil para Fundos dos Direitos da Criança e do Adolescente e Fundos dos Idosos.

Notícias Relacionadas

Deixe uma resposta

Últimas