Divulgação

O Departamento de Ciências Humanas (DCH) do Campus VI da UNEB, em Caetité, vai realizar o V Seminário Interdisciplinar de Ensino, Extensão e Pesquisa (Siep) entre os dias 28 e 30 de agosto, na unidade.

Esta edição do evento abordará o tema “A universidade é um lugar de todxs e para todxs?” Segundo a Ascom da Prefeitura de Caetité, o objetivo do seminário é propor discussões sobre a defesa da educação pública e democrática, pautada em ações progressistas, inclusivas e emancipatórias.

Os interessados em participar como ouvintes podem realizar inscrição até o dia 20 de agosto, de forma gratuita, no site do evento. As inscrições seguem abertas também para lançamento de livros até está quinta-feira (15). Para isso, os interessados precisam obedecer as instruções da organização.

A programação do evento reserva mesas de debates, simpósios temáticos, palestras, lançamento de livros, sessões de pôsteres e atividades culturais. Destaque para a conferência de abertura que será proferida pelo professor Dermeval Saviani (UNICAMP) no dia 28 de agosto, às 20h, no auditório da instituição de ensino.

Programação:

Se você gosta do conteúdo da Agência Sertão, colabore para o aprimoramento do nosso Jornalismo a partir de R$ 10 por mês e seja um assinante - Saiba como!

 

Responder

Por favor, escreva seu comentário
Digite seu nome aqui