A Praça do Feijão ficou praticamente lotada nesta quarta-feira, 14 de agosto, dia do Centenário de Guanambi para show de Luan Santana. O evento fez parte da grade de programação promovida pela Prefeitura e Secretaria de Cultura, Esporte e Lazer.

Segundo estimativa o comandante do 17ª Batalhão de Polícia Militar (BPM), Tenente Coronel Artur Mascarenhas, o local recebeu entre 30 e 35 mil pessoas. Ao site Sudoeste Bahia, o comandante policial disse que a estimativa foi realizada usando com o auxílio drone que sobrevoou a multidão.

Quem é acostumado com os atrasos perdeu o início do show, aqueles que gostam de sair de casa mais tarde chegaram nos últimos minutos, alguns nem chegaram a tempo de ver a atração. A prefeitura anunciou previamente que o artista subiria ao palco pontualmente às 21h, e assim aconteceu.

Luan Santana interpretou sucessos e sua carreia em um show com recursos de luz, vídeo e pirotecnia. O cantor surgiu no cenário repleto de painéis de led por meio de um elevador instalado na plataforma montada em frente ao palco.

O show que uniu as turnês “Ano X” e “Live Movel” durou cerca de uma hora e trinta minutos. Em um momento do show, Luan cantou o “Parabéns” à Guanambi.

No dia anterior, Elba Ramalho se apresentou no palco da Praça do Feijão. A cantora paraibana vez a contagem regressiva para o Centenário e coordenou o show de fogos.

A programação oficial do Centenário de Guanambi segue até o próximo domingo (18).

Este post foi modificado pela última vez em 15 de agosto de 2019 - 23:33 23:33