21.5 C
Guanambi
17.8 C
Vitória da Conquista

Brookfield abre inscrições para projetos em Guanambi e municípios de atuação

Poderão participar da seleção os projetos realizados em comunidades próximas aos empreendimentos da Brookfield, como é o caso de Guanambi, Caetité e cidades da região

Mais Lidas

Estão abertas as inscrições para apoio a projetos sociais por meio das Leis de Incentivo Fiscal da Brookfield Energia Renovável. A empresa patrocina anualmente projetos de cultura, educação, saúde e esporte.

Poderão participar da seleção os projetos realizados em comunidades próximas aos empreendimentos da Brookfield, como é o caso de Guanambi, Caetité e cidades da região. Também será analisado  se a empresa tem propostas enquadradas nas Leis de Incentivo à Cultura, Esporte, Fundo para Infância e Adolescência (FIA), Fundo Nacional do Idoso, Programa Nacional de Apoio à Atenção Oncológica (PRONON) E Programa Nacional de Apoio à Atenção da Saúde da Pessoa com Deficiência (PRONAS).

As inscrições devem ser feitas exclusivamente através do site da empresa dentro do
período de junho a setembro de 2019. Segundo o Edital, a análise e avaliação dos projetos recebidos será de setembro a outubro, a divulgação do recurso financeiro aprovado no mês de novembro e por fim, em dezembro acontecerá o pagamento.

A empresa sugere algumas recomendações para realizar a matricula, como –  antes de realizar a inscrição de um projeto, leia atentamente o edital disponibilizado abaixo. Em seguida, clique em “inscrever-se” e complete o formulário, anexando, obrigatoriamente, todos os documentos listados no Edital, no formato PDF. Para o envio dos arquivos, selecione todos de uma só vez (tamanho máximo: 25 MB; evite nomes extensos; recomendado navegador Google Chorme).

Para mais informações entre em contato com a equipe de Responsabilidade Social pelo e-mail: rsocial@brookfieldenergia.com.

Notícias Relacionadas

Deixe uma resposta

Últimas