Reprodução

A Coelba, por meio de seu Departamento de Comunicação, comunica aos consumidores de Guanambi que haverá dois desligamentos programados da rede elétrica, um na sede e outro na zona rural.

No sábado, dia 17, o desligamento alcança a rede elétrica da Avenida Governador Nilo Coelho, Rua João Antônio Nogueira e Rua 31 de Maio, localizadas na zona rural do município.

No domingo, dia 18, o desligamento ocorre nas Ruas Alagoas, 13, 14, Goiás, Teófilo Otoni e Pará, localizadas no centro da cidade. Os desligamentos ocorrem das 7h às 14h.

O desligamento será necessário para que os técnicos da empresa realizem, com segurança, serviços de melhoramento na rede elétrica do local. A interrupção programada, excepcionalmente, poderá ser cancelada sem aviso prévio, caso as condições atmosféricas não permitam a realização dos trabalhos ou ocorra alguma situação de contingência que impossibilite as manobras para desligar a rede elétrica.

Para evitar acidentes, a Coelba recomenda que eventuais reparos nas instalações elétricas internas ou em equipamentos sejam feitos com a chave geral desligada e os aparelhos retirados das tomadas mesmo durante o período da interrupção de energia, pois o fornecimento pode ser restabelecido antes do horário previsto.

Se você gosta do conteúdo da Agência Sertão, colabore para o aprimoramento do nosso Jornalismo a partir de R$ 10 por mês e seja um assinante - Saiba como!

 

Responder

Por favor, escreva seu comentário
Digite seu nome aqui