26.4 C
Guanambi
19.7 C
Vitória da Conquista

Seleção de Guanambi estreia neste domingo no Campeonato Intermunicipal 2019

Mais Lidas

Neste domingo (18), o estádio Dois de Julho recebe a estreia da Seleção de Guanambi pelo Campeonato Intermunicipal 2019 de Seleções Amadoras. O Intermunicipal é realizado desde 1957 e é considerado um dos maiores campeonatos de futebol amador do país.

A partida contra a seleção Vitória da Conquista será realizada às 15h. Os ingressos para a serão vendidos a R$5, na bilheteria do estádio.

A estreia da Seleção de Guanambi seria no último domingo (11), no entanto, foi solicitado o adiamento devido ao andamento do Campeonato Municipal. A Federação Bahiana de Futebol (FBF) atendeu o pedido e remarcou a partida.

As equipes disputam a classificação pelo Grupo 13,a equipe de Barreiras desistiu da competição. Na primeira rodada, os pontos foram repassados ao Vitória da Conquista que levou os três pontos por W.0, com placar de 3 a 0.

As equipes irão e enfrentar em partidas de ida e de volta, sendo que as duas melhores classificadas irão passar à próxima fase do Intermunicipal. Com a desistência de Barreiras, as duas equipes avançarão à segunda fase.

A seleção de Guanambi é organizada pela Liga Desportiva Guanambiense (LDG), o técnico é de Albino Santos. Ele convocou 26 jogadores que disputam o Campeonato Guanambiense.

Convocados da Seleção Guanambiense

Goleiros: Mateus Nunes (Mutanense), Rodrigo Fábio (Vênus), Leonan Rodrigues (Bahia) e Rivaldo Silva (Bahia de Morrinhos)

Zagueiros: Taninha (Mutanense), Igor Couto (Mutanense), Júlio César (Ceraíma), Ian Brener (Vênus) e Silvano Brito (Ceraíma) –

Laterais: Vinícius Coelho (Palmeirinhas), Gustavo de Oliveira (Bahia de Morrinhos), Paulo Victor de Jesus (Ceraíma) e Rogéiro Santana (Bahia)

Meio-campistas: Rubens Neves (Mutanense), Jean Souza (Ceraíma), Kel (Ceraíma), Marcos Douglas (Portuguesa) w Bisteca (Bahia).

Atacantes: Mulambu (Bahia), Igor Fogaça (Portuguesa), Matheus Silveira (Bahia), Rian Neves (Vomitamel), Saulo Rodrigues (Bahia), Eder Caetité (Ceraíma) e Yuri Abade (Ceraíma).

Jogos da Seleção de Guanambi no Campeonato Intermunicipal

18/08 – Guanambi x Vitória da Conquista
25/08 – Barreiras x Guanambi (W.O)
01/09 – Guanambi x Barreiras (W.O)
08/09 – Vitória da Conquista x Guanambi

Intermunicipal 2019 / Regulamento

As 66 Seleções participantes foram divididas em 18 grupos, sendo seis de três seleções e 12 de quatro seleções, cada. Na 1ª Fase (Classificatória), as Seleções jogarão entre si, em jogos de ida e volta, dentro dos respectivos Grupos, classificando-se para a 2ª Fase as 03 (três) primeiras colocadas de cada grupo com 04 (quatro) Seleções, e as 02 (duas) primeiras colocadas de cada grupo com 03 (três) Seleções.

A 2ª Fase da Competição será disputada entre as 48 (quarenta e oito) Seleções que obtiverem classificação na 1ª Fase (Classificatória), distribuídas em 24 (vinte e quatro) grupos de 02 (duas) Seleções, que jogarão entre si dentro dos respectivos grupos, no sistema de ida e volta.

A 3ª Fase da Competição será disputada por 32 (trinta e duas) Seleções, sendo 24 (vinte e quatro) Classificadas dos confrontos da 2ª Fase e das 24 (vinte e quatro) Seleções Desclassificadas as 08 (oito) Seleções que tiverem a melhor campanha no somatório das 1ª e 2ª Fases.

A 4ª Fase da Competição será disputada entre as 16 (dezesseis) Seleções Classificadas na 3ª Fase. A 5ª Fase da Competição (Quartas de Final) será disputada entre as 08 (oito) Seleções Classificadas na 4ª Fase. A 6ª Fase (Semifinal) da Competição será disputada entre as 04 (quatro) Seleções Classificadas na 5ª Fase. E a 7ª Fase (Final) da Competição será disputada entre as 02 (duas) Seleções Classificadas na 6ª Fase.

O campeonato terá inicio no próximo domingo (4), com o duelo entre a campeã da edição de 2018, Itamraju, contra a seleção de Porto Seguro, em Itamaraju. Os demais jogos da primeira rodada (Confira abaixo) acontecerão no dia 11 de agosto. Já a final será realizada em 8 de dezembro.

Notícias Relacionadas

Deixe uma resposta

Últimas