Foto de Vilson Nunes

Um veículo do vereador do município de Candiba (BA), Laudelino Rodrigues da Silva (Lau de Lió), de 52 anos, foi incendiado na noite desta segunda-feira (19). O carro estava estacionado no pátio da Câmara de Vereadores de Candiba no momento que uma pessoa colocou fogo.

Segundo o portal Vilson Nunes, com ajuda de populares e até de vereadores, as chamas foram contidas antes que propagassem por todo o veículo.

Conforme à polícia, o crime aconteceu por volta das 20h e possivelmente, o suspeito usou óleo diesel para incendiar o veículo. Os policiais fizeram rondas nas imediações para localizar o suspeito, como também visitaram os postos de combustíveis para saber se alguém teria comprado uma garrafa pet de óleo diesel, mas ninguém soube responder.

De acordo com a polícia, como no local não há câmeras de segurança e nenhuma testemunha presenciou o ocorrido, a vítima foi orientada a registrar queixa na delegacia, para que a Polícia Civil investigue o fato.

 

Se você gosta do conteúdo da Agência Sertão, colabore para o aprimoramento do nosso Jornalismo a partir de R$ 10 por mês e seja um assinante - Saiba como!

 

Responder

Por favor, escreva seu comentário
Digite seu nome aqui