29.2 C
Guanambi
20.4 C
Vitória da Conquista

Justiça Federal de Guanambi realiza mais de 300 atendimentos em Carinhanha

Mais Lidas

A Justiça Federal de Guanambi esteve na comunidade de Barra do Parateca, zona rural de Carinhanha, nos dias 19 e 20 de agosto. Durante os dois dias os cidadãos deram entrada nos pedidos de aposentadoria rural, auxílio doença, aposentadoria por invalidez, salário maternidade e outras ações de competência dos Juizados Federais.

De acordo com o diretor da Justiça Federal de Guanambi, Tales Matos Amorim, foram realizados cerca de 350 atendimentos, sendo que desses apenas 210 viraram processo. Tales disse ao portal Folha do Vale  que eles retornarão ao município nos dias 25 e 26 de novembro.

“Acredito que essa iniciativa da Justiça Federal de Guanambi, em parceria com o Município de Carinhanha, foi de grandes benefícios para o povo, principalmente para aqueles que residem em zona rural. As audiências foram conduzidas por três juízes”, disse Tales.

Os atendimentos fazem parte de um projeto aprovado pelo Tribunal Regional Federal da 1ª Região, com sede em Brasília/DF, para que a Justiça Federal possa se dirigir às pessoas que residem em localidades de difícil acesso.

Notícias Relacionadas

Deixe uma resposta

Últimas