32.3 C
Guanambi
25 C
Vitória da Conquista

Foragido por latrocínio em Guanambi é preso após se acidentar gravemente durante fuga no interior de São Paulo

Mais Lidas

Foi preso na madrugada deste domingo (1º), em Ribeirão Preto, interior de São Paulo, Josiel Rodrigues Guimarães, 33 anos, foragido da penitenciária de Vitória da Conquista desde o dia 7 de julho.

Segundo o site X Tudo Ribeirão, ele encontra-se hospitalizado após se acidentar ao cair de uma moto durante uma perseguição policial. Danrley Santos Carvalho, 24 anos, piloto da motocicleta, morreu no local.

A Polícia Militar informou que uma patrulha deparou com dois homens em uma Falcon, em atitude suspeita. Ao perceberem a presença dos PMs os dois empreenderam fuga em alta velocidade pelas ruas da zona Norte da cidade. Durante a fuga, o condutor da moto colidiu violentamente contra um veículo ao a passar por um cruzamento.

O site informou ainda que Josiel foi encaminhado para o HC-UE (Hospital das Clínicas Unidade de Emergências), em estado gravíssimo com os dois braços quebrados e uma fratura em uma das pernas.

Veja mais notícias policiais

O Crime

Conhecido em Guanambi pelo apelido de Dogi, Josiel foi condenado a 31 anos e 03 meses de prisão em 2010 pelo crime de latrocínio. Ele não retornou à regime prisional após ser beneficiado com a “saidinha” no feriado de Independência da Bahia, celebrado no dia 2 e Julho.

O crime ocorreu em 2008, na Fazenda Recurso, no interior do município, onde foi vítima Manoel José da Costa que era caseiro do casal Miguel e Amélia. Juracy Silva Santos, vulgo (gugu) e Samuel Torres de Araújo também foram condenados por participação no latrocínio.

As vítimas do assalto passaram momentos de terror nas mãos dos assaltantes que levaram uma pequena quantia em dinheiro, duas espingardas e um revolver.

Notícias Relacionadas

Deixe uma resposta

Últimas