Imagem Ilustrativa / Reprodução

Um jovem, identificado como João Vitor Santos Ribeiro, conhecido como “Coice”, 18 anos, foi vítima de tentativa de homicídio, na noite deste sábado (31), na avenida Ceraíma, no bairro Alto Caiçara, em Guanambi (BA).

Segundo informações obtidas pelo Portal Vilson Nunes, o crime aconteceu por volta das 23h30, nas proximidades da residência. Os autores que ainda são desconhecidos efetuaram 3 (três) disparos de arma de fogo no jovem, que foi atingido nas nádegas. Em seguida, ele foi socorrido pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e encaminhado ao Hospital Regional de Guanambi, onde permanece internado em observação. Conforme a polícia, ele não corre risco de morte.

Em depoimento à Polícia Civil, a vítima informou que o crime foi praticado por quatro elementos. A principal suspeita é que a tentativa de homicídio tenha ligação com o tráfico de drogas, pois o alvo tem passagens pela polícia.

O caso segue sendo investigado pela equipe da 22ª Coorpin.

Se você gosta do conteúdo da Agência Sertão, colabore para o aprimoramento do nosso Jornalismo a partir de R$ 10 por mês e seja um assinante - Saiba como!

 

Fonte: Portal Vilson Nunes

Responder

Por favor, escreva seu comentário
Digite seu nome aqui