Azul inicia operação de dois novos voos na Bahia nesta segunda-feira

Foto: Carol Garcia/GOVBA

Duas novas rotas vão estrear no aeroporto de Salvador na próxima segunda-feira (2). A Azul Linhas Aéreas é a companhia responsável pelas operações das rotas Salvador-Maceió e Salvador-Teixeira de Freitas.

Os novos voos são resultados da ação da Secretaria do Turismo do Estado (Setur) e do Governo do Estado através do acordo de Imposto Sobre Circulação de Mercadorias e Serviços (ICMS).

O incremento da malha aérea vai promover a dinamização na atividade turística nos três destinos. O voo Salvador-Maceió, operado com a aeronave Embraer 195, com 118 assentos, será de segunda a sábado.

Já a rota Salvador-Teixeira de Freitas será operada às segundas e sextas. A aeronave usada será o ATR, que tem capacidade para embarcar até 70 passageiros. O voo sai de Teixeira de Freitas às 12h40 e chega a Salvador às14h15.

Recepção

Os passageiros dos novos voos serão recepcionados nos portões de embarque por uma equipe da Setur em comemoração à inauguração das rotas. O receptivo do embarque para Maceió está marcado para 13h10, no portão de embarque. O voo está marcado para sair às 14h10 com previsão de chegada às 15h10 no destino.

O retorno à capital baiana será às 16h45. A celebração antes do voo para Teixeira de Freitas é logo depois, às 14h, também no portão de embarque. A aeronave parte às 14h45 e pousa no destino às 16h20.

Fonte: Ascom/Setur

SEM COMENTÁRIOS

Deixe uma respostaCancelar resposta

Sair da versão mobile