No próximo domingo (5) tem Seleção de Guanambi em campo pelo Campeonato Intermunicipal de Futebol 2019. A equipe enfrenta a seleção de Vitória da Conquista, no Estádio Edvaldo Flores, pela 5ª rodada da competição.

As duas equipes se enfrentaram no dia 25 de agosto, no Estádio Dois de Julho, em Guanambi. Os visitantes levaram a melhor vencendo a partida pelo placar de 1 a 0. O gol da vitória do time de Conquista foi marcado ainda no primeiro tempo do jogo pelo atacante André Henrique.

A Federação Bahiana de Futebol (FBF) divulgou a escalação dos árbitros da partida. Apita o brumadense Jonathan Chaves Machado, auxiliado por Celijunior Gomes Souza (Brumado) e Márcio Ferreira da Silva (Itambé). O 4º árbitro será o conquistense Delinho Nunes.

As duas equipes estão classificadas para a segunda fase da competição, independente do placar do jogo deste domingo. Isso porque a Seleção de Barreiras, terceira integrante do grupo, desistiu de disputar o intermunicipal após a elaboração da tabela.

Veja também: Definidos os finalistas do Campeonato Guanambiense 2019

Foi declarado W.O pelo placar de 3 a 0 nos confrontos tanto de Guanambi quanto de Vitória da Conquista contra a Barreiras.

Classificação do Grupo 13

A equipe de Vitória da Conquista precisa apenas de um empate para garantir a primeira colocação no grupo. Já a Seleção de Guanambi precisa vencer pelo placar de dois gols de diferença para ficar com o primeiro lugar.

Já foram realizadas 120 partidas pela primeira fase da competição. Até agora foram marcados 285 gols, média de 2,37 por partida.

Veja a tabela completa de jogos

Veja a classificação da competição

Intermunicipal 2019 / Regulamento

As 66 Seleções participantes foram divididas em 18 grupos, sendo seis de três seleções e 12 de quatro seleções, cada. Na 1ª Fase (Classificatória), as Seleções jogarão entre si, em jogos de ida e volta, dentro dos respectivos Grupos, classificando-se para a 2ª Fase as 03 (três) primeiras colocadas de cada grupo com 04 (quatro) Seleções, e as 02 (duas) primeiras colocadas de cada grupo com 03 (três) Seleções.

A 2ª Fase da Competição será disputada entre as 48 (quarenta e oito) Seleções que obtiverem classificação na 1ª Fase (Classificatória), distribuídas em 24 (vinte e quatro) grupos de 02 (duas) Seleções, que jogarão entre si dentro dos respectivos grupos, no sistema de ida e volta.

A 3ª Fase da Competição será disputada por 32 (trinta e duas) Seleções, sendo 24 (vinte e quatro) Classificadas dos confrontos da 2ª Fase e das 24 (vinte e quatro) Seleções Desclassificadas as 08 (oito) Seleções que tiverem a melhor campanha no somatório das 1ª e 2ª Fases.

A 4ª Fase da Competição será disputada entre as 16 (dezesseis) Seleções Classificadas na 3ª Fase. A 5ª Fase da Competição (Quartas de Final) será disputada entre as 08 (oito) Seleções Classificadas na 4ª Fase. A 6ª Fase (Semifinal) da Competição será disputada entre as 04 (quatro) Seleções Classificadas na 5ª Fase. E a 7ª Fase (Final) da Competição será disputada entre as 02 (duas) Seleções Classificadas na 6ª Fase.

O campeonato terá inicio no próximo domingo (4), com o duelo entre a campeã da edição de 2018, Itamraju, contra a seleção de Porto Seguro, em Itamaraju. Os demais jogos da primeira rodada (Confira abaixo) acontecerão no dia 11 de agosto. Já a final será realizada em 8 de dezembro.