28.4 C
Guanambi
22.2 C
Vitória da Conquista

Inscrições de trabalhos para o II Fórum Guanambiense de Educação Ambiental foram prorrogadas até 16 de setembro

Mais Lidas

A Comissão Organizadora do II Fórum Guanambiense de Educação Ambiental, tornou público, no dia 5 de setembro, o edital para submissão de trabalhos científicos na área de Educação Ambiental.

Os prazos para inscrições e envio dos trabalhos seriam até está quarta-feira (11), no entanto, a Prefeitura de Guanambi informou que as inscrições foram prorrogadas até o dia 16 de setembro, via formulário próprio divulgado no site do evento. No dia 17 de setembro ocorrerá a avaliação pelo Conselho Científico.

De acordo com o edital, a divulgação dos resultados será no dia 18 de setembro, recursos e correções entre os dias 18 e 19 de setembro e o resultado final no dia 20 de setembro.

Os proponentes aprovados apresentarão o conteúdo no II Fórum Guanambiense de Educação Ambiental. A programação será desenvolvida nos dias 25 e 26 de setembro, na Secretaria de Agricultura e Meio Ambiente do município, situada na Rua Deolinda Martins, nº 146, bairro Santo Antônio. Apenas inscritos no evento poderão realizar a submissão de trabalhos.

Os interessados deverão obedecer os termos estabelecidos no edital, observando os eixos temáticos – Meio Ambiente e Educação numa perspectiva crítica, Proposições e práticas em Educação Ambiental e Políticas públicas de Educação Ambiental.

Os textos aprovados serão publicados nos anais do Fórum Guanambiense de Educação Ambiental ou em outro suporte que a comissão organizadora julgar adequado.

Com o tema “O Futuro é aqui: Caminhos para otimizar a Educação Ambiental”, essa edição do Fórum abordará dois assuntos de grande relevância – a construção da barragem de rejeitos da Bahia Mineração e o desmatamento e impactos causados por grandes empreendimentos em nosso município.

Mais informações poderão ser encontradas no e-mail do evento: submissao@fgea.guanambi.ba.gov.br.

Confira o edital

Notícias Relacionadas

Deixe uma resposta

Últimas