Reprodução

O Dia do Evangélico será comemorado neste sábado (14), em Guanambi, com apresentação do Ministério de Louvor Diante do Trono. A programação é uma realização da Ordem de Ministros e Líderes Evangélicos de Guanambi (OMEG) e conta com o apoio da Prefeitura Municipal.

De cunho interdenominacional, o evento acontecerá às 19h30 na Praça do Feijão que deverá receber caravanas de toda a região.

A atração foi confirmada no site da Assessoria de Comunicação da prefeitura de Guanambi.

Segundo a publicação, durante uma reunião realizada no dia 21 de junho, por pastores evangélicos e o prefeito Jairo Magalhães, a presença do grupo musical e da vocalista gospel Ana Paula Valadão foi divulgada. Na ocasião, o anúncio foi feito pelo presidente da OMEG, Cleudson Beda.

De acordo com o site oficial do Diante do Trono, já são mais de 50 CDs lançados e mais de 15 milhões de discos vendidos, desde a formação do Ministério em 1998 na Igreja Batista da Lagoinha, na cidade de Belo Horizonte (MG).

Se você gosta do conteúdo da Agência Sertão, colabore para o aprimoramento do nosso Jornalismo a partir de R$ 10 por mês e seja um assinante - Saiba como!

 

O Grupo é liderado pela pastora Ana Paula Valadão Bessa, fundadora e compositora da maioria das canções gravadas.

O Dia do Evangélico faz parte do Calendário Cultural de Guanambi, por meio de uma Lei Municipal, e é comemorado anualmente na Praça do Feijão. Em 2018, o evento foi realizado no dia 8 de setembro, com apresentação do cantor e pregador Chris Duran.

Responder

Por favor, escreva seu comentário
Digite seu nome aqui