24.2 C
Guanambi
21.1 C
Vitória da Conquista

IF Baiano abre chamada pública para aquisição de alimentos da agricultura familiar em Guanambi

Mais Lidas

O Instituto Federal Baiano – Campus Guanambi abriu chamada pública para aquisição de gêneros alimentícios da agricultura familiar para o atendimento ao Programa Nacional de Alimentação Escolar (Pnae).

Os interessados em fornecer os produtos devem entregar os envelopes até às 9h30 do dia 25 de setembro. A abertura das proposta acontecerá imediatamente após o fim do prazo de entrega.

As propostas deverão ser encaminhadas ao setor de Licitações da instituição, localizada na Zona Rural do Distrito de Ceraíma, em Guanambi.

A previsão do IF Baiano é investir até R$ R$ 165.631,67 na aquisição dos itens em licitação. A contratação tem como objetivo atender a demanda do setor de Nutrição para o preparo do café da manhã e jantar dos estudantes.

São ao todo 25 intens – Abacaxi, laranja, maça, mamão, melancia, melão, polpas de goiaba, manga, maracujá, tamarino e umbu, uva passas, alface, abóbora, batata doce, batata inglesa, beterraba, cebola, cenoura, couve, mandioca, pimentão, quiabo, repolho verde e tomate.

Podem concorrer ao edital:

Fornecedores individuais: agricultores familiares não organizados em grupos, detentores da Declaração de Aptidão ao Programa Nacional de Fortalecimento da Agricultura Familiar – DAP Física.

Agricultores familiares organizados em grupos informais detentores da Declaração de Aptidão ao Programa Nacional de Fortalecimento da Agricultura Familiar – DAP Física de cada agricultor.

Grupos formais: agricultores familiares organizados em grupos formais (cooperativas e associações) detentores da Declaração de Aptidão ao Programa Nacional de Fortalecimento da Agricultura Familiar – DAP Jurídica.

Notícias Relacionadas

Deixe uma resposta

Últimas