34.8 C
Guanambi
24.4 C
Vitória da Conquista

Processo Seletivo da Funceb abre inscrições na próxima sexta-feira

Mais Lidas

Anúncio

O Processo Seletivo da Fundação Cultural do Estado da Bahia (Funceb/SecultBA) estará com inscrições abertas a partir da próxima sexta-feira (20).

O edital divulgado no último sábado sábado (14), no Diário Oficial do Estado, prevê a seleção para 50 vagas em diversas áreas para contração em Regime Especial de Direito Administrativo (REDA).

As inscrições ficarão abertas até o dia 30 de setembro de 2019. As vagas são para as áreas de professor de dança, técnico de som, jornalista, produtor cultural, instrumentista, técnico de som, bailarino, cinegrafista, entre outros.

A remuneração varia entre R$1.417,72 e R$ 2.729,78.

O Processo Seletivo Simplificado será constituído de duas etapas distintas: a primeira etapa refere-se a contratação para todas as unidades da Funceb, incluindo a sede, o Teatro Castro Alves, Balé do Teatro Castro Alves, Diretoria de Audiovisual e Centro de Formação em Artes. Nesta primeira etapa haverá avaliação curricular, de caráter eliminatório e classificatório para todas as funções.

Já a segunda etapa visa contratação para o Balé do Teatro Castro Alves e Centro de Formação em Artes. Nesta seleção haverá avaliação prática/audição pública, de caráter eliminatório e classificatório, para as funções de Técnico Nível Superior – Bailarino, Professor Instrumentista e Percussionista.

O Processo Seletivo Simplificado visa à contratação para o município de Salvador/BA, ressalvando a disponibilidade para viagem, pelo prazo determinado de até 24 meses, com possibilidade de renovação por igual período, uma única vez.

As inscrições acontecem através selecao.ba.gov.br, no período das 06:00h do dia 20/09/2019 às 20:00h do dia 30/09/2019, observado o horário de Brasília/DF.

O quadro de vagas e os requisitos para avaliação curricular estão descritos no edital. A divulgação do resultado final da seleção está prevista para o dia 8 de novembro.

Confira o edital

Notícias Relacionadas

Deixe uma resposta

Últimas