32 C
Guanambi
21.1 C
Vitória da Conquista

Zeu Azevedo e amigos se apresentarão nesta sexta-feira em Guanambi

Mais Lidas

O cantor, compositor e instrumentista Zeu Azevedo se apresentará na noite da próxima sexta-feira (20), na Praça do Feijão em Guanambi. A apresentação faz parte do “Projeto Primavera Beija-flor da Bahia”, em comemoração à chegada da próxima estação. A programação está prevista para começar às 21h30.

O show contará com a participação dos músicos André Santa Cruz, Cidinho Azevedo, Daniel do Forró, Dio do Acordeon, Gabriel das Neves, Gil Martins, Jussiê e Natália, Lete Deidrichs, Mounir Caudas e Maxswell Max.

Em seu perfil no Instagram, Zeu agradeceu pela oportunidade de se apresentar em Guanambi no ano do centenário do município. “Agradeço pela oportunidade única de cantar em minha terra em um ano tão especial”, disse.

O Projeto é uma iniciativa da Prefeitura de Guanambi, por meio da Secretaria de Cultura, Esporte e Lazer.

Zeu Azevedo

Zeu Azevedo nasceu em Guanambi no ano de 1983. Ele canta e toca desde os 5 anos por influência de seu pai Cidinho Azevedo, compositor do Hino a Guanambi. É dele a composição da música Beija-flor da Bahia (2009), uma mistura de forró com reggae muito executada em ocasiões festivas da cidade.

Leia: Veja as músicas em homenagem a Guanambi

O artista mora há 17 anos em Londres, capital da Inglaterra. Zeu se apresenta em casas de shows especializadas em forró e faz turnês regulares por vários países do continente europeu.

Em 2016 ele foi uma das atrações do Brazil Day, realizado na Trafalgar Square, em Londres. Na oportunidade, ele interpretou a canção que fez em homenagem a Guanambi.

No início deste mês, Zeu Azevedo participou do programa Agência Sertão no Ar. Confira como foi:

Notícias Relacionadas

Deixe uma resposta

Últimas