Tem futebol neste domingo (22) no estádio Dois de Julho, em Guanambi. Pela segunda fase do Campeonato Intermunicipal 2019, as Seleção da casa recebe a Seleção de Itapetinga no jogo de ida do mata-mata.

A partida está marcada para começar às 15h. Os ingressos serão vendidos na bilheteria do estádio e custarão R$ 5 para homens e R$ 3 para mulheres. Crianças de até 12 anos e idosos com mais de 65 anos não pagam.

Como preparação para a partida, a Seleção de Guanambi realizou um jogo treino contra a equipe do Palmeirinhas nesta quinta-feira (19). O resultado foi de 3 a 0 para a seleção. Nesta sexta (20), às 19h, outro jogo treino será realizado no Estádio Dois de Julho, desta vez contra a Portuguesa.

A Seleção de Guanambi é gerida pela Liga Desportiva Guanambiense (LDG).

A seleção de Itapetinga chegou à segunda fase após se classificar em primeiro no grupo 14, onde disputou contra as equipes de Itambé e Poções. A equipe venceu três partidas e empatou uma, marcou onze gols e sofreu apenas um.

Já Guanambi chegou à segunda fase de forma inusitada. A equipe perdeu as duas partidas que disputou contra a Seleção de Vitória da Conquista, ambas pelo placar de 1 a 0. No entanto, conquistou seis pontos por W.O nas partidas que faria contra a Seleção de Barreiras, que desistiu da competição.

O técnico Albino Santos relacionou vinte atletas para a partida – Rivaldo, Paulo Victor, Juliano, Bill, Gustavo, Joel, Yuri, Rogério, Luís Henrique, Mateus, Dãozinho, Matheus da Lapa, Vinicius, Yan Breno, Jean, Denis, Igo, Nando, Max e Lucas.

Um trio de Vitória da Conquista foi escalado para a partida. Dorivan Gomes será o árbitro, Rubinei Almeida e Silvano Santos auxiliam. O quarto árbitro será Elzo Paes, de Guanambi.

A Rádio Cultura de Guanambi irá transmitir a partida a partir das 15h em 94,7 FM e pela internet.

Em outra partida da segunda fase, a Seleção de Vitória da Conquista vai a Itambé enfrentar a equipe da casa.

Veja mais notícias do mundo esportivo