23.2 C
Guanambi
20.1 C
Vitória da Conquista

Acidente na BR-030 deixa cinco pessoas feridas em Palmas de Monte Alto

Mais Lidas

Um grave acidente foi registrado na noite deste domingo (22), na BR-030, em Palmas de Monte Alto. Um veículo Fiat Strada e um Chevrolet Corsa colidiram de frente, deixando os cinco ocupantes feridos.

De acordo com informações obtidas pelo Portal Vilson Nunes, a batida foi por volta 20h40, nas proximidades da comunidade do Romão.

No Corsa, viajavam o condutor, identificado como Erivaldo da Silva Nunes, 32 anos, e os filhos João Miguel, de 2 anos e Alerrandro, de 9 anos. Eles voltavam de Palmas de Monte Alto, onde visitavam parentes, com destino a Guanambi.

No outro veículo, estava o irmão da vereadora Ana Bárbara, identificado como Jair Milton Laranjeira, 34 anos, que conduzia o carro, e Derivaldo Badaró, mais conhecido como “Dé de Dinar”, idade não informada.

Duas ambulâncias do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) estiveram no local e prestaram socorros às vítimas. Os cinco envolvidos foram encaminhados para o Hospital Regional de Guanambi, onde seguem internados.

Até a publicação desta matéria, o Portal não consegui informações sobre o estado de saúde dos feridos, no entanto, uma fonte da Unidade Hospitalar, informou à reportagem que, a criança mais nova teve ferimentos mais graves, porém o quadro é estável.

O impacto foi tão forte que ambos os veículos tiveram a parte frontal destruída. As causas do acidente serão investigadas pela Polícia Civil. Policiais militares estiveram no local preservando a área e controlando o trânsito, que precisou ser interditado por alguns minutos.

Notícias Relacionadas

Deixe uma resposta

Últimas