Reprodução

O Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia da Bahia (IFBA) prorrogou, até a próxima sexta-feira (27), o período de inscrição para cursos técnicos nas modalidades integrada (estudantes que concluíram o ensino fundamental) e subsequente (para quem já concluiu o ensino médio).

As inscrições podem ser feitas na página do IFBA, por meio de preenchimento do formulário. Após, o estudante deve fazer o pagamento do boleto referente à taxa de inscrição, de R$ 35, até o dia 30 deste mês.

Ao todo são 5.594 vagas, de 36 cursos, distribuídas em 20 cidades do estado. A modalidade integrada está sendo ofertada nos seguintes Campi – Barreiras, Brumado, Camaçari, Euclides da Cunha, Eunápolis, Feira de Santana, Ilhéus, Jacobina, Jequié, Juazeiro, Paulo Afonso, Salvador, Santo Amaro, Simões Filho, Valença, Seabra, Porto Seguro, Irecê e Vitória da Conquista.

Além dos respectivos Campi, na forma subsequente, os cursos estão sendo ofertados no Campus de Ubaitaba, no entanto, não terá essa modalidade nos Campi de Valença, Seabra, Porto Seguro e Irecê.

As provas serão aplicadas no dia 24 de novembro, das 9h às 12h30 e testará os conhecimentos – nas áreas de Língua Portuguesa, Matemática, História e Geografia para os cursos integrados. Já os candidatos às vagas subsequentes serão avaliados nas disciplinas de Língua Portuguesa, Matemática e Atualidades.

Se você gosta do conteúdo da Agência Sertão, colabore para o aprimoramento do nosso Jornalismo a partir de R$ 10 por mês e seja um assinante - Saiba como!

 

Mais informações podem ser adquiridas pelo e-mail: [email protected], na página do processo seletivo ou nos telefones: (71) 2102-0474 e (71) 2102-0470.

Confira os editais:

Forma subsequente

Forma integrada

Responder

Por favor, escreva seu comentário
Digite seu nome aqui