34.8 C
Guanambi
24.4 C
Vitória da Conquista

Inscrição para processo seletivo da Prefeitura de Nova Soure termina na próxima quarta-feira (02)

Mais Lidas

As inscrições para o processo seletivo simplificado da Prefeitura de Nova Soure na Bahia, termina na próxima quarta-feira (02). No total, estão disponíveis 61 vagas e formação cadastro de reserva na função de professor da rede municipal.

As vagas exigem licenciatura na disciplina de atuação, estando disponíveis para Professor de Língua Portuguesa, Professor de Matemática, Professor de Língua Inglesa, Professor de Artes, Professor de História, Professor de Geografia, Professor de Ciências, Professor de Educação Física e Professor de Pedagogia.

O salário dos profissionais será de R$ 1.227,67, por jornada de trabalho de 20 horas por semana. A duração do contrato será de dois anos, podendo renovar pelo mesmo período. Das vagas abertas, 5% ficam reservadas para as pessoas com deficiência.

Inscrição

As inscrições podem ser realizadas até as 23h59min do dia 02 de outubro de 2019, pela internet, por meio do endereço eletrônico www.seprod.com.br. O valor da taxa de inscrição será de R$ 71,00.

A partir do dia 11 de outubro o candidato deverá conferir, no endereço eletrônico do certame, se os dados da inscrição efetuada via internet foram confirmados.

Provas

A seleção será feita por meio de provas objetivas com questões de português e conhecimentos específicos, além de prova de títulos. As provas objetivas serão realizadas no dia 27 de outubro, nos locais e horários divulgados no dia 18 de outubro.

Já no dia 29 de outubro serão divulgados os gabaritos preliminares das provas por meio do endereço eletrônico www.seprod.com.br.

Segundo o ache concursos, a validade deste processo seletivo será de dois anos, contatos a partir da data da homologação, podendo ser prorrogável pelo mesmo período, a critério da administração municipal.

Confira o edital-nova-saure-ba-2019.

Notícias Relacionadas

Deixe uma resposta

Últimas