Reprodução / Leonardo Oliveira

Foram definidos os horários dos velórios e dos sepultamentos das vítimas do trágico acidente registrado na noite desta quarta-feira (2). Os corpos identificados no início da manhã devem ser liberados até o fim da manhã.

Os estudantes Klausten Lima Ferreira, Lizangela Angélica Gomes e Thaís de Araújo Martins dos Santos, e o motorista Roberto Gonçalves Teixeira morreram após o ônibus em que viajavam de Guanambi de volta para Caetité, ser atingindo por um caminhão que invadiu a contramão.

Klausten, de 30 anos, será velado no Salão do ECC, no bairro São Vicente, o sepultamento será às 16h no Cemitério de Caetité.

Os demais corpos serão velados na Igreja Assembleia de Deus, na Praça da Bíblia.

Lizangela, 37 anos, será velada até às 17h, em seguida, o corpo seguirá para a Fazenda Lajes, na zona rural de Ibiassucê. O sepultamento será às 9h desta sexta-feira (4), no Cemitério Municipal de Ibiassucê.

Se você gosta do conteúdo da Agência Sertão, colabore para o aprimoramento do nosso Jornalismo a partir de R$ 10 por mês e seja um assinante - Saiba como!

 

Roberto, 68 anos, conhecido como Roxo, será sepultamento às 17h no cemitério local. Ele deixa esposa, dois filhos e uma neta.

Thaís, 27 anos, também será sepultada às 17h no cemitério local. Ela deixa esposo.

Os três estudantes eram alunos do Centro Universitário – UniFG. A instituição decretou luto e suspendeu as atividades acadêmicas e administrativas desta quinta, sexta e sábado.

A UniFG organizou um ponto de apoio psicológico no campus São Sebastião, e está em contato com as famílias, disponibilizando assistência necessária. Um ônibus sairá do campus às 14h, em direção a Caetité, transportando alunos e professores para os funerais. Neste momento de dor e despedida, nos solidarizamos com familiares e amigos.

Klausten era aluno de Engenharia Civil, Lizângela de Administração e Thaís de Ciências Contábeis.

 

View this post on Instagram

 

O Centro Universitário UniFG decreta luto pelo falecimento de duas alunas da instituição, Lizangela Angélica Gomes e Thaís de Araújo Martins dos Santos; do aluno da Pitágoras Guanambi e egresso da pós-graduação da UniFG, Klausten Lima Ferreira; e do motorista da Liviatur, Roberto Gonçalves Teixeira. Informamos que as atividades acadêmicas e administrativas estão suspensas nesta quinta, sexta e sábado. A UniFG organizou um ponto de apoio psicológico no campus São Sebastião, e está em contato com as famílias, disponibilizando assistência necessária. Um ônibus sairá do campus às 14h, em direção a Caetité, transportando alunos e professores para os funerais. Neste momento de dor e despedida, nos solidarizamos com familiares e amigos.

A post shared by UniFG – Centro Universitário 📚 (@unifgoficial) on


A Prefeitura de Caetité decretou luto oficial por três dias na cidade. (Decreto de Luto Oficial na íntegra)

O Hemoba de Guanambi informou que devido a grande oferta e doadores após o acidente, os estoques de sangue foram regularizados.

Responder

Por favor, escreva seu comentário
Digite seu nome aqui