Imagem Ilustrativa / Reprodução / Adão Rocha

Morreu na tarde deste sábado (5), em Matina, Alessandro dos Santos Campos, 37 anos, conhecido como Lê do Lagamar.

O falecimento ocorreu após a vítima passar mal durante uma partida de futebol realizada no Estádio Municipal de Matina, válida pelo Campeonato Municipal.

Lê foi socorrido dentro de campo e levado para o Hospital e Matina, no entanto, não resistiu e acabou morrendo na unidade de saúde.

O velório será realizado na casa de seus pais na Fazenda Altamira, zona rural de Igaporã. O horário do sepultamento ainda não foi divulgado.

Alessandro tinha 37 anos – (foto: reprodução / redes sociais)

O atleta era muito conhecido no meio esportivo de Guanambi e municípios vizinhos. Ele deixa duas filhas.

Se você gosta do conteúdo da Agência Sertão, colabore para o aprimoramento do nosso Jornalismo a partir de R$ 10 por mês e seja um assinante - Saiba como!

 

A prefeitura e Matina emitiu nota lamentando o ocorrido, veja:

Nota de Pesar

A prefeitura municipal de Matina vem publicamente externar o mais profundo sentimento de pesar pelo falecimento do atleta Alessandro dos Santos Campos (Lé do Lagamar), ocorrido na tarde deste sábado, dia 5 de outubro. 

O fato aconteceu no momento em que o atleta atuava pelo Campeonato Municipal de Futebol de Matina 2019, pela equipe da Plaquinha. Lamentamos profundamente o falecimento deste tão querido atleta, ao tempo em que transmitimos nossos sentimentos aos familiares e amigos.

Assessoria de Comunicação da Prefeitura de Matina

A Liga Desportiva Guanambiense (LDG) também manifestou pesar pela morte do atleta:

 

Responder

Por favor, escreva seu comentário
Digite seu nome aqui