Um homicídio foi registrado em Guanambi na noite deste sábado (6). Adriano dos Santos Silva, 29 anos, conhecido pelo apelido de “Marcondes”, foi atingido a tiros em uma rua do bairro Vasconcelos.
Adriano entrava em um veículo Chevrolet Corsa, de cor preta, quando foi surpreendido por dois homens que chegaram a bordo de uma motocicleta. Segundo o Portal Vilson Nunes, o carona desceu do veículo e efetuou vários disparos contra a vítima.
Ainda segundo o site, os criminosos usaram uma pistola calibre .40 no crime. Eles fugiram sem deixar pistas e até o momento não foram localizados.
A Polícia Militar foi acionada e enviou policias para o local para garantir a segurança até a chegada da perícia. Também foram realizadas buscas na tentativa de prender os assassinos.
Uma equipe do Departamento de Polícia Técnica (DPT) foi acionada para realizar a perícia no local e realizar a remoção do corpo para o Instituto Médico Legal (IML).
A Polícia Civil instaurou inquérito para investigar a autoria e a motivação do crime. Segundo o Portal, a linha de investigação passa pela guerra de facções que disputam o trágico de drogas na cidade.
O homicídio ocorrido neste sábado foi o 18º registrado este ano em Guanambi.