21.8 C
Guanambi
17.5 C
Vitória da Conquista

Homicídio foi registrado em Guanambi neste sábado

9,060FãsCurtir
15,413SeguidoresSeguir
261SeguidoresSeguir
823InscritosInscrever

Últimas Notícias

Mais Lidas

Advertisement

Um homicídio foi registrado em Guanambi na noite deste sábado (6). Adriano dos Santos Silva, 29 anos, conhecido pelo apelido de “Marcondes”, foi atingido a tiros em uma rua do bairro Vasconcelos.

Adriano entrava em um veículo Chevrolet Corsa, de cor preta, quando foi surpreendido por dois homens que chegaram a bordo de uma motocicleta. Segundo o Portal Vilson Nunes, o carona desceu do veículo e efetuou vários disparos contra a vítima.

Adriano tinha 29 anos – (foto: reprodução / redes sociais)

Ainda segundo o site, os criminosos usaram uma pistola calibre .40 no crime. Eles fugiram sem deixar pistas e até o momento não foram localizados.

A Polícia Militar foi acionada e enviou policias para o local para garantir a segurança até a chegada da perícia. Também foram realizadas buscas na tentativa de prender os assassinos.

- Advertisement -

Uma equipe do Departamento de Polícia Técnica (DPT) foi acionada para realizar a perícia no local e realizar a remoção do corpo para o Instituto Médico Legal (IML).

A Polícia Civil instaurou inquérito para investigar a autoria e a motivação do crime. Segundo o Portal, a linha de investigação passa pela guerra de facções que disputam o trágico de drogas na cidade.

O homicídio ocorrido neste sábado foi o 18º registrado este ano em Guanambi.

Veja mais notícias policiais

Destaques Homicídio foi registrado em Guanambi neste sábado

Deixe uma resposta

Relacionadas