23.4 C
Guanambi
18.5 C
Vitória da Conquista

Mulher é atropelada no Centro de Guanambi

Mais Lidas

Uma mulher de 47 anos foi atropelada na manhã desta segunda-feira (7), por volta das 8h40, na Avenida Barão do Rio Branco, no bairro Centro de Guanambi. A vítima tentava atravessar a avenida e foi atingida por um veículo Toyota Hilux, ano 2007, cor prata, licenciado em Urandi.

Segundo informações do Folha do Vale, a vitima foi identificada por Rosana Maria da Silva e devido o impacto do acidente sofreu fraturas pelo corpo. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado e levou Rosana para o Hospital Regional de Guanambi (HRG), onde permanece internada. O atual estado de saúde da vítima não foi revelado.

O local do acidente foi após o semáforo do posto de gasolina e próximo ao semáforo que dá acesso a praça Gercino Coelho (Praça do Bradesco), no entanto, o local onde a vítima atravessou não contém faixa de predeste e quebra molas.

A Polícia Militar foi acionada e compareceu ao local, onde foram realizadas as medidas cabíveis. A Hilux foi levada para o pátio da Superintendência Municipal de Trânsito de Guanambi para realização da perícia.

Notícias Relacionadas

Deixe uma resposta

Últimas