35.4 C
Guanambi
30.8 C
Vitória da Conquista

Homem considerado o mais velho do Oeste da Bahia morre

Mais Lidas

José Marcos de Souza (José Veio), que com seus 117 anos era considerado o homem mais velho do Oeste da Bahia, morreu de causas naturais no último sábado (5), na Agrovila 7, na cidade de Serra do Ramalho.

Quando ele nasceu em 1902 a princesa Isabel ainda estava viva e o presidente do Brasil era Manuel Ferraz de Campos Sales, bem como, o Titanic ainda não havia naufragado.

O corpo de José foi velado na Agrovila 7 e sepultado no domingo (6) na Agrovila 11, zona rural de Serra do Ramalho. O idoso morou boa parte da sua vida na comunidade, local que era uma espécie de refugio do idoso.

De acordo com o amigo da família, mesmo recebendo o carinho muitas vezes ele sentia falta dos amigos de infância. “Ele gostava de viver e dizia muitas vezes que sentia falta dos amigos, mas aqueles que cresceram com ele não tiveram o mesmo privilégio de viver mais de um século”, finaliza o amigo da família.

Pai de quatro filhos, o baiano nasceu na comunidade de Barreiro, zona rural de Riacho de Santana, mas se mudou para Serra do Ramalho ainda criança.

Notícias Relacionadas

Deixe uma resposta

Últimas