Reprodução / Redes Sociais

O velório do médico Abner Brito Santos Donato será realizado a partir do final da tarde  ou início da noite desta quarta-feira (9), em Guanambi.

(atualização) Uma nova previsão foi divulgada para as 21h.

Família e amigos prestarão as últimas homenagens na sala de velório da Funerária Pai Bahia.

Segundo apurou a Agência Sertão, o sepultamento será nesta quinta-feira (10), no Cemitério Jardim Juliana, ainda sem horário definido.

Familiares aguardam a liberação do corpo pelo Instituto Médico Legal (IML) de São Carlos no final desta manhã. O translado será feito de avião.

Se você gosta do conteúdo da Agência Sertão, colabore para o aprimoramento do nosso Jornalismo a partir de R$ 10 por mês e seja um assinante - Saiba como!

 

Abner era filho de Rubens Donato, gerente de uma revenda de veículos em Guanambi.

Sua noiva, Fernanda Coimbra Pacheco, será velada e sepultada no interior do Paraná, onde mora a família.

Fernanda era médica neurologista e atuava em São Carlos. Abner inaugurou uma clínica de medicina nuclear no bairro Aeroporto Velho no final de 2018. Ambos tinha 31 anos de idade.

Abner e Fernanda morrem no local do acidente

Os dois morreram após um grave acidente registrado no final da tarde desta terça-feira (8), na SP-318, próximo à cidade de São Carlos, no interior paulista.

Eles estavam em um automóvel VW Up quando colidiram contra um caminhão. O motorista do veículo disse à imprensa local que o carro rodou na pista antes de invadir a pista e acertar o caminhão.

Chovia no local no momento do acidente.

Responder

Por favor, escreva seu comentário
Digite seu nome aqui