21.7 C
Guanambi
18.8 C
Vitória da Conquista

Ordem de Serviço para conclusão de vestiário do Estádio 2 de Julho foi assinada

Mais Lidas

O Secretário do Trabalho, Emprego, Renda e Esporte do Governo da Bahia assinou, na tarde desta segunda-feira (07) na capital baiana, a ordem de serviço para a retomada das obras do vestiário do Estádio 2 de Julho em Guanambi.

O ato conduzido pelo dirigente da pasta, Davdson Magalhães, contou com a presença do deputado Daniel Almeida, dirigentes da Superintendência dos Desportos do Estado da Bahia (SUDESB), representante da empresa Carvalho Engenharia, vencedora do certame, do prefeito de Guanambi – Jairo Magalhães, e do secretário de Cultura, Esporte e Lazer de Guanambi – Paulo Costa.

De acordo com a Assessoria de Comunicação da Prefeitura de Guanambi (Ascom), a obra que foi paralisada pela desistência da empresa vencedora da primeira licitação, teve que passar por um novo processo licitatório.

As Ordens de Serviços assinadas em dezembro de 2015, tinha como objetivo o início imediato das obras com o intuito de entrega-las no dia 30 de Janeiro de 2016.

O Estádio Dois de Julho foi reformado pela prefeitura e reinaugurado em 2017, na estreia do Flamengo de Guanambi na elite do futebol baiano. O Governo do Estado também  investiu, por meio da Sudesb, ficando responsável pela substituição do gramado e reforma do vestiário. No entanto a obra do novo vestiário não foi concluída.

Segundo a Ascom, nos próximos dias, a Carvalho Engenharia, empresa responsável pela nova intervenção dos vestiários, estará em Guanambi para o reinício das atividades.

Notícias Relacionadas

Deixe uma resposta

Últimas