(foto: Leitor Agência Sertão)

Mais um homicídio foi registrado em Guanambi, o vigésimo do ano de 2019. Um jovem foi morto a tiros na noite deste sábado, no bairro Beija-Flor.

Marcos Vinícius Oliveira Teixeira, 21 anos, foi surpreendido dentro de sua residência por homens armados que acertaram pelo menos dois disparos no jovem.

Os projéteis atingiram o seu tórax, levando-o a óbito minutos depois. O jovem foi morto na frente de seus familiares.

Os assassinos fugiram a bordo de uma motocicleta ainda não identificada. Eles usaram uma pistola calibre .40 na execução do crime.

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado e enviou uma equipe ao local. No entanto, Marcos Vinícius não apresentava mais sinais vitais.

Se você gosta do conteúdo da Agência Sertão, colabore para o aprimoramento do nosso Jornalismo a partir de R$ 10 por mês e seja um assinante - Saiba como!

 

A Polícia Militar também enviou policiais para garantir a segurança na cena do crime. Rondas foram realizados no entorno para tentar localizar os autores.

 

Uma equipe do Departamento de Polícia Técnica foi acionada para realizar a perícia e a remoção do corpo ao Instituto Médico Legal.

Uma investigação será aberta pela Polícia Civil para apurar a autoria e a motivação do crime.

Responder

Por favor, escreva seu comentário
Digite seu nome aqui