24.4 C
Guanambi
20.3 C
Vitória da Conquista

Senar seleciona profissionais na região de Guanambi

Mais Lidas

O Serviço Nacional de Aprendizagem Rural da Bahia (Senar-Bahia) está selecionando profissionais para atuar com assistência técnica na região de Guanambi.

Os interessados têm até esta quarta-feira (16) para participarem do credenciamento.

As vagas são para agrônomos, médicos veterinários e zootecnistas.

Os currículos devem ser enviados para o e-mail: novostecnicos@senarbahia.org.br.

O Sistema Faeb/Senar

O Sistema FAEB/SENAR trabalha para fortalecer o setor agropecuário baiano, defendendo os interesses e direitos dos produtores rurais do nosso estado, além de capacitar e profissionalizar a mão de obra rural. A FAEB – Federação da Agricultura e Pecuária do Estado da Bahia disponibiliza os serviços de assessorias especializadas orientando os Sindicatos e os produtores nas diversas áreas da agropecuária.

O Senar – Serviço Nacional de Aprendizagem Rural tem como missão realizar educação profissional e ação social das pessoas do meio rural, contribuindo para a melhoria da qualidade de vida e para o desenvolvimento sustentável da Bahia.

Além disso, o Senar contribui para o aumento da renda do produtor rural, difundindo tecnologias através da assistência técnica e também através da formação profissional oferecida gratuitamente pela instituição. Por ano, mais de 45 mil pessoas são capacitadas pelo Senar Bahia em todo o estado.

Os Sindicatos dos Produtores Rurais são essenciais para que as ações do Sistema FAEB aconteçam no campo. O Sindicato funciona como braço operacional da Federação e do Senar, sendo a representação do Sistema nos municípios. Através de cada Sindicato, os produtores rurais têm acesso às assessorias e serviços oferecidos pela FAEB e os programas de capacitação profissional rural e social do SENAR BAHIA. Um sistema sindical forte e organizado representa uma agropecuária respeitada, competitiva e produtiva.

Notícias Relacionadas

Deixe uma resposta

Últimas