24.2 C
Guanambi
19 C
Vitória da Conquista

Caetité: Circuito de Cultura e Feira Solidária acontecerão na comunidade Mercês

Mais Lidas

Anúncio

O Circuito Municipal de Cultura de Caetité e Feira Solidária chegam à comunidade de Mercês, em Caetité, nesse domingo (20). As ações são projetos sociais gratuitos oferecidos pela prefeitura e tem como públicos alvo infanto-juvenil e adulto.

Na programação estão previstas manifestações como a dança, teatro, capoeira, moda de viola e muitas outras. As atrações confirmadas são – Coletivo Dupla de Dois; Dandaras do Projeto Arte e Eu; Capoeira e macule lê com o projeto Filhos de Imburana; Ítalo (voz e violão); Moda de viola com Zé Maria e Valter Rodrigues; Samba de Roda e Roda de Versos da comunidade.

De acordo com informações, o local das apresentações será na associação da comunidade durante todo domingo.

Ações culturais estão sendo feitas ao logo do ano em Caetité. Em junho e setembro, aconteceram o Circuito Municipal de Cultura “Espetáculo na Rua”. Na ocasião, o projeto promoveu apresentações das mais diversas expressões artísticas em praças públicas da cidade.

Segundo a assessoria da prefeitura, a ação também tem o objetivo de proporcionar espaços de práticas artísticas, apreciação artístico-cultural, gerando um processo de integração com a comunidade e os mais variados segmentos da sociedade.

Anúncio

Notícias Relacionadas

Deixe uma resposta

Últimas