Reprodução / Vilson Nunes

Uma tentativa de homicídio foi registra em Guanambi na noite desta sexta-feira (18). A vítima foi um homem identificado como Clériston Fernandes Teixeira, 37 anos, conhecido pelo apelido de ‘Keu’, residente em Matina.

Ele sofreu o atentado na saída de um bar, situado na rua Niterói, no bairro Santa Luzia, em Guanambi (BA).

Segundo informações apuradas pelo Portal Vilson Nunes, por volta das 23h, a vítima encontrava-se no estabelecimento em companhia de mais três amigos, todos moradores de Matina.

Ainda segundo o portal, ao sair do estabelecimento, a vítima foi surpreendida por dois indivíduos não identificados, que disparam vários tiros de arma de fogo em direção à Clériston, atingindo-o nas costas.

Mesmo ferido, ele conseguiu sair do local conduzindo o seu próprio veículo, modelo Ônix, cor branca, licença de Matina (BA). As marcas dos disparos ficaram na lataria da porta do lado do motorista do veículo.

Se você gosta do conteúdo da Agência Sertão, colabore para o aprimoramento do nosso Jornalismo a partir de R$ 10 por mês e seja um assinante - Saiba como!

 

Clériston foi socorrido pelos amigos à emergência do Hospital Regional de Guanambi, onde passou por procedimento cirúrgico.

O seu atual estado de saúde não fora informado pela Unidade Hospitalar.

Posteriormente, a Polícia Civil compareceu ao local e instaurou inquérito para apurar a autoria e motivação do crime.

Responder

Por favor, escreva seu comentário
Digite seu nome aqui