segurança e vigias em Barreiras
Reprodução

O Instituto Euvaldo Lodi abriu seleção de profissionais para preenchimento de vaga na área de Gerência em Guanambi.

Os pré-requisitos são – formação completa em Administração, experiência na área administrativa e gerência, possuir disponibilidade para viagens e CNH A/B.

Além disso a empresa exige boa comunicação oral e escrita, proatividade e organização. A carga horária é de 44 horas semanais e a remuneração será de R$2.000,00 mensais.

Os interessados deverão entregar o currículo atualizado até a próxima sexta-feira (25) no IEL ou enviar por e-mail: [email protected] no campo assunto inserir a informação “Vaga de emprego Gerência”.

O IEL fica localizado na Avenida Guanabara, nº45, Centro de Guanambi. Mais informações pelo telefone (77)3451-6070.

Se você gosta do conteúdo da Agência Sertão, colabore para o aprimoramento do nosso Jornalismo a partir de R$ 10 por mês e seja um assinante - Saiba como!

 

Um programa da Prefeitura Municipal de Guanambi, por meio da Secretaria de Indústria e Comércio, oferece vaga na área de Gerente de Vendas para ambos os sexos.

Os pré-requisitos são – experiência comprovada em gestão ou equipe, que tenha foco em resultado e produção, experiência em aplicações de técnicas motivacionais e disponibilidade em viagens.

Além do salário, o selecionado receberá comissão, premiação, treinamento e plano de carreira. Os valores não foram divulgados.

Os interessados devem levar currículo atualizado até esta quarta-feira (23), às 12h. Os currículos devem ser entregues no Balcão de Empregos, localizado na Praça Jacinto Lobo, Centro de Guanambi ou através do e-mail: [email protected]

Mais informações pelo telefone: (77) 3451-4724.

Responder

Por favor, escreva seu comentário
Digite seu nome aqui