24.4 C
Guanambi
20.3 C
Vitória da Conquista

Veja vagas de emprego abertas para Guanambi nesta quarta-feira

Mais Lidas

O Instituto Euvaldo Lodi abriu seleção de profissionais para preenchimento de vaga na área de Gerência em Guanambi.
Os pré-requisitos são – formação completa em Administração, experiência na área administrativa e gerência, possuir disponibilidade para viagens e CNH A/B.
Além disso a empresa exige boa comunicação oral e escrita, proatividade e organização. A carga horária é de 44 horas semanais e a remuneração será de R$2.000,00 mensais.
Os interessados deverão entregar o currículo atualizado até a próxima sexta-feira (25) no IEL ou enviar por e-mail: ielguanambi@fieb.org.br no campo assunto inserir a informação “Vaga de emprego Gerência”.
O IEL fica localizado na Avenida Guanabara, nº45, Centro de Guanambi. Mais informações pelo telefone (77)3451-6070.
Um programa da Prefeitura Municipal de Guanambi, por meio da Secretaria de Indústria e Comércio, oferece vaga na área de Gerente de Vendas para ambos os sexos.
Os pré-requisitos são – experiência comprovada em gestão ou equipe, que tenha foco em resultado e produção, experiência em aplicações de técnicas motivacionais e disponibilidade em viagens.
Além do salário, o selecionado receberá comissão, premiação, treinamento e plano de carreira. Os valores não foram divulgados.
Os interessados devem levar currículo atualizado até esta quarta-feira (23), às 12h. Os currículos devem ser entregues no Balcão de Empregos, localizado na Praça Jacinto Lobo, Centro de Guanambi ou através do e-mail: balcaodeempregosguanambi@gmail.com.
Mais informações pelo telefone: (77) 3451-4724.

Notícias Relacionadas

Deixe uma resposta

Últimas