24.8 C
Guanambi
22.4 C
Vitória da Conquista

Mulher sofre tentativa de feminicídio em motel de Guanambi

- Advertisement -

Últimas Notícias

- Advertisement -
- Advertisement -

Uma mulher de 28 anos sofreu uma tentativa de feminicídio na tarde desta segunda-feira (4), em um motel às margens da BR-122, em Guanambi.

De acordo com relatos da vítima para o Folha do Vale, ela foi ao motel para conversar com o ex-marido sobre uma possível reconciliação. No entanto, houve no local uma discussão entre os dois e o homem armado com uma faca desferiu golpes contra a mulher.

A vítima foi atingida no tórax e na mão esquerda. Ela foi socorrida e levada ao Hospital Regional de Guanambi, onde permanece com o estado de saúde estável. O suspeito fugiu após o crime e até o momento não foi localizado. O caso está sendo apurado pela Polícia Civil.

";n.innerHTML="window._taboola = window._taboola || [];_taboola.push({mode:'thumbnails-b', container:'taboola-below-article', placement:'below-article', target_type: 'mix'});window._taboola = window._taboola || [];_taboola.push({mode:'thumbnails-b', container:'taboola-below-article-second', placement:'below-article-2nd', target_type: 'mix'});";insertAfter(t,e);insertAfter(n,t)}injectWidgetByMarker('tbmarker');

- Advertisement -

Relacionadas

Deixe uma resposta

- Advertisement -

Mais Lidas

- Advertisement -