31.4 C
Guanambi
27.9 C
Vitória da Conquista

Prorrogadas inscrições do processo seletivo para professores da rede estadual

Mais Lidas

As inscrições para o processo seletivo de professores da rede estadual de ensino
foram prorrogadas até o dia 17 de novembro. São ofertadas 2.491 vagas para a função temporária de Professor Padrão P – Grau III, com carga horária 20 horas semanais.

Sob o Regime de Direito Administrativo da Bahia (REDA), as vagas são direcionadas para todo o Estado e englobam os municípios componentes dos 27 Núcleos Territoriais de Educação (NTEs). Os candidatos devem ter formação de nível superior em Licenciatura Plena.

As inscrições são realizadas, exclusivamente pela Internet, no site da Universidade do Estadual da Bahia.

O Processo Seletivo será realizado em uma única etapa, no dia 8 de dezembro, com aplicação de provas objetivas, de caráter eliminatória e classificatória. Os locais e horários das aplicações das provas serão divulgados no Cartão de Identificação do Candidato, que será disponibilizado no site até o dia 4 de dezembro.

O prazo de validade do Processo Seletivo Simplificado será de um ano, a contar da data da publicação da homologação, podendo antes de esgotado este prazo, ser prorrogado uma vez, por igual período, a critério da administração, por ato expresso do Secretário da Educação do Estado da Bahia.

Notícias Relacionadas

Deixe uma resposta

Últimas