34.1 C
Guanambi
25.6 C
Vitória da Conquista

Confira mais vagas de emprego em Guanambi para essa semana

Mais Lidas

O instituto Euvaldo Lodi (IEL) está com vaga para seleção de profissionais, na área Administrativa/Caixa, em Guanambi.

Os pré-requisitos são – ensino médio completo ou técnico em administração, boa comunicação oral e escrita e ser uma pessoa organizada. A carga-horária é de 44 horas semanais, com remuneração mensal de R$998,00.

Os interessados deverão entregar o currículo atualizado até está quarta-feira (13) no IEL ou enviar por e-mail ielguanambi@fieb.org.br, no campo assunto colocar “ Vaga Administrativa/caixa”.

O IEL fica localizado a Av. Guanabara, nº 45, Centro de Guanambi. Mais informações pelo telefone (77)3451-6070.

Mais vaga

Uma empresa de Guanambi está com vaga aberta para o cargo de Vendedor Externo.

O selecionado exercerá as seguintes funções – prestação de serviços de vendas, contato inicial com novos consumidores, captação de novos clientes, venda de planos de internet banda larga e acompanhamento do cliente pré e pós venda.

Os pré-requisitos são – possuir Ensino médio Completo, noções básicas de internet – Word e Excel, ter boa comunicação, facilidade de relacionamento, experiência na área e possuir Carteira Nacional de Habilitação (CNH).

O horário de trabalho será de segunda a sexta-feira, das 8h às 12h/das 14 às 18h e aos sábados das 8h às 12h.

A empresa oferece como remuneração um salário mínimo + comissão variável. Os interessados deverão entregar currículo até a próxima segunda-feira (18), na rua Camerino Neves, 193, centro de Guanambi ou pelo e-mail: rhmicks@micks.com.br.

Notícias Relacionadas

Deixe uma resposta

Últimas