25.4 C
Guanambi
18.8 C
Vitória da Conquista

Cesol inaugurará espaço no Mercado Municipal

Mais Lidas

A Secretaria de Desenvolvimento Econômico de Guanambi cedeu um espaço no Mercado Municipal para o Cesol Sertão Produtivo comercializar os produtos da economia solidária e da agricultura familiar de Guanambi.

A equipe do Cesol irá inaugurar a banca na próxima segunda-feira (18), às 08h e continuará expondo nas segundas e quintas-feiras. O espaço fica no Pavilhão 2 do Mercado Municipal.

Para Eduardo Moraes, presidente do Instituto de Desenvolvimento Sustentável Baiano, organização social que administra o Cesol Sertão Produtivo, o espaço representa uma grande conquista:

“O Cesol/IDSB, com a inauguração de mais esse espaço de comercialização, acredita não apenas no aumento das vendas e da Economia local, mas na humanização e fortalecimento das relações sociais e comunitárias entre às mais variadas associações e comunidades do território, suas redes de comercialização que garanta a sustentabilidade, elevando assim o ideário da Economia Solidária e dos seus negócios”.

Foi inaugurada no dia 18 outubro 2018, a nova loja é-com, da rede econômica solidária do Centro Público de Economia Solidária (Cesol) e do Instituto de Desenvolvimento Sustentável (IDSB). A loja fica na Rua 1º de Maio, 133, no centro de Guanambi. Os produtos comercializados são oriundos da Economia Solidária e da Agricultura Familiar do território Sertão Produtivo.

Notícias Relacionadas

Deixe uma resposta

Últimas