segurança e vigias em Barreiras
Reprodução

Um programa da Prefeitura Municipal de Guanambi, por meio da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico, oferece vaga na área de Supervisor de Vendas para ambos os sexos.

Os pré-requisitos são – Ensino Médio completo e ter experiência em gestão de pessoas de no mínimo 1 ano.

Os interessados devem levar currículo atualizado até esta quarta-feira (20), às 12h no Balcão de Empregos ou através do e-mail: [email protected]

O Balcão de Empregos fica localizado na Avenida Messias Pereira Donato s/n– São João – Guanambi. Mais informações pelo telefone: (77) 99846-8959.

Mais vagas

Uma empresa da área de produtos de limpeza está selecionando para o cargo de vendedor externo do sexo masculino em Guanambi.

Se você gosta do conteúdo da Agência Sertão, colabore para o aprimoramento do nosso Jornalismo a partir de R$ 10 por mês e seja um assinante - Saiba como!

 

Os pré requisitos são – experiência na área, idade acima de 20 anos, ter disponibilidade para viagens curtas na região, possuir moto e Carteira Nacional de Habilitação (CNH).

O profissional selecionado será remunerado com comissão e ajuda de combustível. A Carga horária será de segunda a sábado, horário comercial.

Para entrega dos currículos entre em contato com o telefone (77) 99202-3631.

Mais vagas

Uma empresa de Guanambi está com vaga aberta para o cargo de Vendedor Externo.

O selecionado exercerá as seguintes funções – prestação de serviços de vendas, contato inicial com novos consumidores, captação de novos clientes, venda de planos de internet banda larga e acompanhamento do cliente pré e pós venda.

Os pré-requisitos são – possuir Ensino médio Completo, noções básicas de internet – Word e Excel, ter boa comunicação, facilidade de relacionamento, experiência na área e possuir Carteira Nacional de Habilitação (CNH).

O horário de trabalho será de segunda a sexta-feira, das 8h às 12h/das 14 às 18h e aos sábados das 8h às 12h.

A empresa oferece como remuneração um salário mínimo + comissão variável. Os interessados deverão entregar currículo até esta segunda-feira (18), na rua Camerino Neves, 193, centro de Guanambi ou pelo e-mail: [email protected]

Responder

Por favor, escreva seu comentário
Digite seu nome aqui